PERGUNTAS FREQUENTES
 

1. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos pagamentos através do Yapay com Cartão de Crédito e Boleto Bancário, além do Mercado Pago e PagSeguro.


2. Posso parcelar minha compra?
É possível parcelar em até 6 vezes (sujeito a juros).
 

3. Qual o prazo de entrega?
Postaremos sua compra em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Em média, os pacotes enviados para as capitais do país e cidades da região metropolitana de São Paulo levam entre 1 e 5 dias úteis para chegar. Para as demais localidades o prazo varia de 3 a 24 dias úteis.

Lembre-se que produtos personalizados tem prazo de entrega diferenciado, os dias úteis para postagem devem ser adicionados ao prazo de produção.

Você ficará sabendo do prazo estimado no momento de conclusão do pedido. Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para a Paper Dream. Aí uma nova taxa de frete será cobrada, ok?

 

4. Posso personalizar os produtos da Paper Dream?
Atualmente temos alguns produtos disponíveis para personalização, como Cadernos, Agendas e Planners :)


5. Me arrependi da compra. Posso devolver? 
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, e-mail ou mensagem.

b. O produto deverá ser devolvido para o endereço da Paper Dream em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso. Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.

6. Tenho como trocar meu produto?
Você pode trocar seu produto em duas situações:

a. Se você notou algum defeito enquanto usava - nesse caso você deve nos notificar o defeito até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.

b. Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja - nesse caso você pode entrar em contato com contato@paperdream.com.br e te informaremos as condições para realizar a troca.

 

7. Gostaria de falar em algum telefone. Para quem eu ligo?
Pode falar com a gente pelo (11) 97342-6082 ou (13) 98807-2117 de segunda à sexta, das 9h às 18h. Se preferir, pode nos mandar um whatsapp por estes números. Teremos o maior prazer em te ajudar!

 

8. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original. Se quiser mais detalhes dos produtos mande um e-mail e te enviaremos outras fotos :)



9. Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?
Podemos te ajudar com isso! É só enviar um e-mail para contato@paperdream.com.br e informar seu nome e número do pedido. Vamos ver o que pode ter acontecido com sua caixinha.