TROCAS E DEVOLUÇÕES

 
Por Defeito

• Se notou algum defeito no produto, você deve nos notificar o problema até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta. O frete para esse tipo de troca, será por conta da Paper Dream.

• Entre em contato pelo e-mail contato@paperdream.com.br e informaremos o processo para a troca.

 

 
Por Desistência ou Insatisfação

• Envie um e-mail para contato@paperdream.com.br em até no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto e informaremos o processo para a devolução em resposta ao e-mail.

• A devolução do valor será efetuada após a mercadoria ser recebida por nós, desde que não contenha personalização e sinais de uso.

 

Cancelamentos e Reembolsos

• Envie um e-mail para contato@paperdream.com.br em até no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto, incluindo seus dados referentes ao seu pedido, e informaremos o processo para reembolso. Não realizamos reembolso dos produtos personalizados.

• O Reembolso será feito em um prazo de até 30 dias úteis após recebimento do produto na loja.

• A devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado. No caso de compra via cartão, será feito o estorno junto a operadora, se foi via depósito, transferência ou boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária cadastrada.